domingo, 29 de julho de 2012

Como fazer para voltar a receber convites das pessoas que te adicionam no msn.

Quuanto tempo né, meus queridos leitores? Hoje estou retornando com post novo, paraa a noossa alegria.

Tem um problema no msn que aflige muita gente, eu mesmo tive esse problema, só que aprendi como que se resolve, e nesse post ensinarei para vocês como resolver. O problema que aflige muita gente no msn é o seguinte: As vezes né, você conhece uma pessoa na rua, numa festa e tal, daí voce quer manter contato fora da festa, pois achou a mesma muito interessante, rolou um papo legal, simplesmente por tentar algo como um namoro ou virar amigo mesmo, para quem sabe, em outra festa você encontrar essa pessoa; Daí você passa seu msn para essa pessoa te adicionar, a pessoa te adiciona, mas no seu msn não aparece que a pessoa te adicionou, e com isso você acaba perdendo contato com a pessoa, que você queria manter contato fora da festa. 

Isso acontece devido a uma configuração errada que está na sua conta do windows live, e com isso o convite que a pessoa te enviou para você adicionar no msn acaba não parecendo. (windows live é o hotmail.com, como conhecíamos antigamente, que você entra para ver seus emails e tal).

Para resolver isso, faça o seguinte, primeiramente abra o seu navegador de internet e na sua barra de endereços digite "windowslive.com", como na imagem abaixo, e ali no login e senha, coloque o login e senha do seu msn, e clique em entrar, como na imagem abaixo. (clique na imagem para ampliar): 

Depois de ter feito o login no windows live, passe o mouse em cima do seu nome (no canto superior direito), e clique em confgurações de privacidade, como na imagem abaixo. (clique na imagem para ampliar): 

Agora na página que abriu, ali das 3 opções entre "público", "limitado", e "particular", selecione "limitado" e depois ali em baixo clique em "salvar", para guardar o que foi feito, como na imagem abaixo. (clique na imagem para ampliar):

Problema resolvido, a partir de agora você vai aparecer normalmente seus convites de pessoas que te adicionam no msn para você aceitar no seu msn, espero que eu tenha ajudado, até o próximo post.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)