sábado, 12 de maio de 2012

I'm back ²

Faaala galera, beleza? 

É, eu estive muito tempo fora do blog, aconteceu várias coisas importantes em minha vida nesse tempo aí, eu também estava estudando e boa parte do tempo também eu não tive como mexer no meu pc, que não convém eu dizer o motivo.

Eu agora quero voltar com o blog, está muito bem acessado, eu sei, mas se eu não voltar com o blog ele morrerá, e eu não quero isso. 

Agora vou voltar com mais posts, talvez um post por semana só, porque eu não estou podendo usar meu pc todo dia, mas pelo menos uma vez por semana post irá ter. 

Também estava lendo os comentários que fizeram nos posts, e vi muitas pessoas dizendo que se eu fizesse o posts junto com imagens, daria para entender melhor, eu vou fazer isso, postar com imagens além do texto, obrigado pela sugestão.

Também quero postar o que voces querem ler, logo estarei criando uma caixinha para vocês escreverem o que voces querem que eu poste, e postarei tudo na medida do possivel.

Bom, isso é um i'm back de novo, sem mais palavras, até o próximo post. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)