sábado, 26 de janeiro de 2013

Como deixar de receber atualizações na sua timeline de uma pessoa no facebook

Fala ae meus queridos leitores, tudo bem com vocês? Então, primeiramente desculpas por ficar esses meses todos sem postar nada,  provas finais na escola, final de ano e tal... enfim, vamos logo ao que interessa.

Sempre tem aqueles amigos no facebook que sempre fica postando aquelas coisas que ninguém quer saber, ou curtindo/compartilhando coisas idiotas e inúteis, entre várias coisas, que ficam poluindo nossa timeline no facebook.

Existe um jeito de resolver isso, onde você deixa de receber atualizações dessa pessoa chata em sua timeline, deixando-a mais limpa.

Para fazer isso, vá até o perfil da pessoa (nesse caso eu usei o facebook do meu amigo como exemplo, ele não é chato kk):

Depois, clique ali naquela engrenagem, depois, vai aparecer umas opções, clica em "Denunciar/Bloquear...", como está mostrando na imagem abaixo (clique para ampliar):

Depois, selecione a opção "Deixar de seguir tal pessoa", depois clique em confirmar (clique na imagem abaixo para ampliar). 

Pronto, você não receberá mais atualizações dessa pessoa em sua timeline no facebook. Espero ter ajudo até a próxima.

PS: Vou dar créditos ao meu amigo Eucário Júnior, por ter cedido o perfil dele para eu fazer esse tutorial. Se quiserem adicionar ele, podem adicionar, ele é gente boa pra caramba. Link do face do meu amigo: http://www.facebook.com/eucario.junior 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)