sábado, 16 de julho de 2011

Quebrando protetor de link

Fala galera, beleza?

Hoje aqui eu irei tratar de um assunto que incomoda muita gente: os protetores de links

Eu mesmo, quando eu vou baixar um filme, qualquer coisa que está hospedado em um site de downloads, aparece aquela maldita página de protetor de links, "obrigando" você a cadastrar o número do seu celular para liberar o seu download. Mas hoje, meus queridos leitores, eu vou ensinar a vocês a como quebrar esses malditos protetor de links para vocês fazerem seu download tranquilamente.

Existem 2 métodos para quebrar um protetor de link:

O primeiro é um site que você coloca a url onde está o protetor de link bloqueando seu download, clica em desproteger e o site devolve o link do seu download. O site é: http://desprotetor.com/

O segundo método é através de uma extensão que você coloca no seu google chrome ou mozila firefox (depende qual você usar) que quando você está na página com o protetor de link bloqueando seu download, você usa esse desprotetor de link e o desprotetor de link direciona você para a página do seu download.



Antes de terminar o post, eu queria dar créditos ao meu amigo José Ramalho (Neto) por dar essa idéia para eu postar.

Bom, é isso galera, espero que tenho ajudado, até o próximo post.

Um comentário:

Slide (Não Editar Aqui so html)