domingo, 10 de julho de 2011

Welcome back :D

Fala galera, beleza?

Eu tava aqui na net, daí eu pensei: " Vo entrar pra ver né?" e quando eu entrei o que eu vi? 4000 VISITAS!!! Eu meio que pulei pra trás, do susto que eu levei com isso, pois esse tempo todo que eu abandonei esse blog nunca pensei que chegasse a tal número de visitas.

Eu estou muito feliz pela quantidade de visitas que tive até agora nesse blog, eu nunca pensei que passaria de 1000 visitas, mas não foi 1000 vistas, nem 2000, nem 3000, mas 4000 visitas *-*.

Eu também queria pedir desculpas para as pessoas que sempre estão acompanhando meu blog, sempre esperando um novo post, mas eu vou falar aqui em público no meu blog o que aconteceu...

Eu não acreditei no meu blog, como eu ja disse, eu nunca imaginava que tivesse tantas visitas, quando eu estava sempre postando, não tinha mais que 5 visitas por dia, então eu larguei meu blog e fui fazer outras coisas ( é nesse tempo todo eu não fiz nada mesmo, só estudei mesmo).

Enfim, esse post é meio que um "Welcome Back" ( pra quem não sabe, em inglês, welcome back significa bem vindo novamente).

Agora eu vou estar sempre postando aqui, me desculpe se eu decepcionei vocês meu leitores.

Até o próximo post ( que será muito breve :D).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)