sábado, 29 de janeiro de 2011

Como conectar o ares

Fala galera beleza?

Um dia desses meu ares, o compartilhador de arquivos p2p que eu possuo, não estava conectando, então eu fui em busca de um tutorial na internet, achei um tutorial, configurei meu ares, agora ele está conectando, resumindo, tive sucesso. E agora irei compartilhar aqui com vocês meus queridos leitores.

Primeiro de tudo, é necessário você ter a versão 2.1.7 do ares, que você encontra aqui: http://www.baixaki.com.br/download/ares-galaxy.htm

Depois de ter baixado e instalado o ares, vá na aba painel de controle.

Na sub aba geral, eu recomendo deixar marcado as opções: "Conectar automaticamente quando iniciar o ares", Mostrar o status no subtitulo da janela principal", "Sair do Ares quando clicar no botão fechar" e "Show ' What I'm listering to' on MSN".

Na sub aba transferência, marque "Mostrar porcentagem de transferência" e "Perguntar por confirmação ao cancelar download". Depois disso, iremos selecionar a pasta onde vão ficar os arquivos baixados do ares. Eu recomendo criar uma pasta na sua área de trabalho, para ficar mais fácil de achar seus arquivos baixados do ares. Depois de ter criado a pasta na área de trabalho, clique em alterar pasta, selecione a pasta que você criou em sua área de trabalho e clique em ok.

Na sub aba bate papo, no campo Apelido, coloque um nome qualquer.

Na sub aba filesharing, iremos selecionar os arquivos que queremos compartilhar no ares. (Nós temos que fazer isso porque o ares é um compartilhador de arquivos, logo se você não compartilhar nada, o ares vai te bloquear e você não vai conseguir se conectar para baixar seus arquivos, temos que contribuir) Clique em inciar procura, automaticamente o ares vai procurar suas pastas que contenha musicas, fotos, vídeos, etc. Selecione as pastas que você deseja compartilhar e clique em ok. A partir daí o ares vai carregar seus arquivos para serem compartilhados, e você poderá se conectar normalmente para baixar seus arquivos.

Obs: Para não virem me bombardiando dizendo que eu fiz plágio neste post, o link que me serviu de base para esse post foi esse:http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20080808192627AA3ID9L

Bom galera, é isso, espero que tenho ajudado, até o próximo post.

24 comentários:

  1. como saber quais arquivos compartilhar sem compartilhar coisas particulares?

    ResponderExcluir
  2. Nossa, isso foi demais kara, vlw mesmo ajudou pra caramba vc é o kara, se naum fosse por vc eu iria ter que excluir o Ares aposto que se vc naum tivesse feito isso todos estariam tendo o mesmo problema e excluindo ele :D vlw flws

    ResponderExcluir
  3. Não consegui, o meu Ares tá a mesma coisa.
    Será que isso tá acontecendo porque o meus Windows é o Windows 7 home basic ? Às vezes ele funciona por alguns dias mais depois ele não conecta de jeito algum.

    ResponderExcluir
  4. eu fiz tudo que esta pedindo..antes eu fazia isso dava certo.. mas agora nao vai mesmo.. nao acha nada.. ja exclui e instalei varias vezes.. mas nao vai

    ResponderExcluir
  5. EU JA FIZ ISSO TAMBEM MAS NAO FUNCIONOU

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá no meu canal, tem varias dicas sobre o ares,vejam, um abraço !
      AndreInformax https://www.youtube.com/watch?v=TOZHl3mRALQ

      Excluir
  6. Grandes tutorial! Vc não tem vergonha de postar algo assim, não?

    ResponderExcluir
  7. Fala galera beleza, aqui é o dono do blog, respondendo a vocês que fizeram o tutorial e mesmo assim não deu certo, o que pode estar acontecendo é que em seu modem ou roteador não está aberta portas que permitem conexão p2p, impossiilitanto o ares de conectar, em breve farei um tutorial sobre isso, obrigado por comentarem.

    The Master 693

    ResponderExcluir
  8. Parabéns... Adorei a dica! Obg.

    ResponderExcluir
  9. Deu certo, para as pessoas que talvez não estejam certo, pode ser também o Avast(pra quem tem) Ele aparece um aviso, dai vc escolhe abrir normalmente, se manter a opção pra quem voltou a funcionar, as musicas nao vão para a pasta de destino, e volta tudo ao normal.

    ResponderExcluir
  10. só uma dica pro teu blog ganhar mais acessos e fiicar melhor pra visualizar :)
    Se tu for explica coloca fotos mostrando como se faz, assim fica mais fácil de aprender ta Bom?
    Flw

    ResponderExcluir
  11. Carlos H segui a dicas deste saite e meu ares voltou a funcionar achei muito bom! mas quando você for na aba do ares e clicar filesharing, ele ira procurar todas as sua pasta,seleciona so pasta de musica para ser compartilhada, se você selecionar mais de uma pasta voce compartilhara varias pasta na internet atraves do ares, ou abra uma nova pasta para sua musicas.

    ResponderExcluir
  12. Oi,eu acabei de baixar o Ares 2.1.8.3042 e eu coloco o nome do cantor e fica buscando e buscando e nao aparece nada!!será que vc poderia me ajudar nessa??

    ResponderExcluir
  13. obrigada meeeeeeeesmo, deu super certo

    ResponderExcluir
  14. essa porra desse ares nao conecta de jeito nenhum ja fiz tudo que me falaram nesse cite e nos outros e nao deu certo mesmo esse ares e uma bosta mesmo viu.

    ResponderExcluir
  15. funcionou 10 10 10 10 10

    ResponderExcluir
  16. Perfeito amigo,foi só seguir o passo a passo e pronto, conectou normalmente. Muito obrigado, um abraço.

    ResponderExcluir
  17. Valeu, muito obrigado, deu certinho....

    ResponderExcluir
  18. Vo usar essas explícações, mas ja acho que vai da certo, vi muitas mais essa foi a melhor. SHOW.

    ResponderExcluir
  19. Por engano partilhei todas as pastas (documentos,fotos,programas, etc) no Ares como faço para cancelar, agradecia muito a sua ajuda, obrigada

    ResponderExcluir
  20. Desinstalei o Ares e instalei de novo, mas agora não me deixa baixar músicas pois não tenho nenhumas para a troca, o estranho é que na pasta das músicas aparecem várias, obrigada

    ResponderExcluir

Slide (Não Editar Aqui so html)