domingo, 20 de julho de 2014

I'm back again

Fala meus queridos leitores, tudo beleza? Que saudade que eu estava de postar aqui... primeiramente gostaria de pedir desculpas mais uma vez por abandonar o blog por todo esse tempo, esse período estive estudando bastante, agora é meu ultimo ano na escola e tal, tá aquela correria toda... mas de verdade, agora por diante irei postar aqui no blog no mínimo uma vez por semana para manter tudo atualizado por aqui e ajudar vocês com dicas de informática, mas para isso tenho que contar com a ajuda de vocês meus queridos leitores, preciso que vocês me falem o que querem que eu poste aqui, cliquem em pedidos de posts e escrevam lá o que vocês querem ver por aqui, na medida do possível estarei postando tudo.

Outra coisa que eu gostaria de falar é que em breve o layout do blog irá mudar em breve, ficará mais bonito e mais dinâmico.

No mais é isso e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)