domingo, 12 de dezembro de 2010

Post de apresentação

Eae galera, beleza?

Eu sou o The Master 693, um cara que geralmente não tem muito o que fazer...


Então para eu me ocupar com alguma coisa, um dia me veio à cabeça a ideia de criar um blog sobre informática, pois eu sou expert em informática (é sério). Assim estarei ajudando as pessoas, compartilhando um pouco dos meus conhecimentos sobre informática, descomplicando a informática para você, meu querido leitor.


Podem ficar tranquilos, neste blog ensinarei coisas simples que boa parte das pessoas não sabe fazer (que te ajudarão muito), em uma linguagem simples, bem diferenciada dos blogs de informática que você está acostumado a ler.


Obs: Eu uso o windows xp, logo o que posto (e o que postarei) é desse sistema operacional, mas também pode servir (ou não), para outros sistemas operacionais.


Até o 1º post...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Slide (Não Editar Aqui so html)